Dieta da Banana – Emagrecer rápido com a Dieta da Banana!

DIETA DA BANANA

Dieta da BananaA banana é uma das frutas mais nutritivas que podemos consumir. A fruta é rica em água, sendo 70% da sua composição provinda desse líquido, além de ser rica em minerais como cálcio, ferro e fósforo, e uma série de vitaminas como a vitamina C, A, E e diversas variações da vitamina B. Pensando em todos os benefícios da fruta, foi elaborada a dieta da banana

Como funciona?

Apesar de ser uma fruta bem brasileira, essa dieta foi inventada no Japão e estudos já comprovaram sua eficiência. Ela caiu no gosto popular a partir do momento que foi veiculada no programa global Mais Você da apresentadora Ana Maria Braga.

dieta das bananas funciona de verdade e além de emagrecer, vai bombardear seu organismo de componentes benéficos que o farão funcionar corretamente e trazer muito mais saúde para você.

Como fazer a dieta da banana?

Você poderá encontrar diversas formas de fazer essa dieta, mas existem duas que são mais eficientes. Logo abaixo vamos ensinar como fazer mas entenda que a dieta da banana é para regular o seu organismo. Ela não queima gorduras então se você não comer a fruta corretamente, ela não surtirá efeito algum.

Cardápio e/ou fases

Disponibilizaremos duas opções de dieta que você poderá agregar ao seu cardápio diário. Você pode agregar essas duas formas a uma alimentação saudável para ter melhores resultados.

Dieta da Banana Verde

Dieta da banana VerdeA Universidade do Rio Grande do Norte, pegando a linha da dieta japonesa, realizou um estudo e comprovou que a banana verde também funciona para emagrecer. Na verdade, não é o consumo da banana verde, pois não seria na verdade nem possível isso, mas uma pasta feita da polpa dessa banana que ajuda na perda de peso.

Essa pasta vai ajudar você a emagrecer, como já é sabido, mas vai também trazer uma série de benefícios para o seu corpo. Usando a pasta corretamente, você vai fazer seu organismo funcionar direito e queimar gordurinhas causando uma perda de peso de até 8 quilos no primeiro mês.

A pasta é feita de uma forma bem fácil, você vai precisa de:

  • 1 litro de água,
  •  3 bananas verdes,
  •  1 xícara e meia de água filtrada.

Cozinhe as bananas por 20 minutos, retire as cascas e liquidifique com a água filtrada até tornar uma pasta.

Você deve consumir 2 colheres de sopa dessa pasta em jejum e antes da sua ceia.

Dieta da Banana Matinal

A alimentação matutina é tida como a mais importante do seu dia. Por isso, muitas dietas focam nesse horário. Não sendo diferente, a dieta da banana procede da mesma forma.

Esse processo é bem simples e basta você comer 4 bananas no seu café da manhã e após isso,beber uma xícara de chá de água morna. Essa mistura formará uma espécie de gel que preencherá  seu estomago e saciará a fome em horários além das refeições principais.

Quantos quilos posso perder com a dieta das bananas?

Apenas essa alimentação vai fazer você perder até 8 kg no primeiro mês. Claro que nos primeiros dias você perderá mais quilos, pois estará eliminando as gorduras líquidas. A dieta emagrece mesmo, mas não podemos deixar de ressaltar que a dieta agregada a alimentos saudáveis tem um resultado muito melhor. Após alguns meses, você chegará com certeza aos resultados desejados.

Alimentos permitidos

Você poderá comer todos os alimentos porém moderadamente, sem alguma restrição.

Alimentos proibidos

Como falamos mais acima, você não tem restrição de alimento mas de porções. A dieta da banana é eficiente desde que você evite alimentos muito calóricos como doces e frituras.

Considerações finais

O regime é eficiente e fará com certeza você emagrecer de um modo fácil e rápido, além de ser uma forma saudável, afinal são apenas algumas poucas bananas diariamente. Não é nenhum milagre e sim uso correto da fruta que é eficaz quando se quer manter a boa forma e melhorar a saúde.

Fonte: Dicas para perder peso.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>