Dicas para secar a barriga | Como queimar Gordura Localizada

A gordura localizada

Você faz uma dieta balanceada, atividades físicas regulamente, vai até na academia mas a chata da gordura localizada não quer sair da sua barriga de jeito nenhum?! Não se desespere! Esse problema é bem comum e costuma deixar muita gente desmotivada por não saber como eliminar a gordura localizada. Hoje ainda vamos aprender dicas para secar a barriga!

O terror das mulheres é quando a tal gordura localizada se acumula justamente na região da barriga. Existem casos que pode ser genético e a pessoa já tem tendência a acumular gordura na região abdominal, porém na grande maioria dos casos, isso acontece porque as atividades físicas e a má alimentação estão presentes na sua vida.

Éééé, sabe aquelas guloseimas que você come sem culpa principalmente no fim de semana? Pizza, lasanha, refri, cerveja, chocolate, enfim… Vão diretamente para a sua barriga e esses são os principais causadores da temida gordura localizada.

# Dicas para secar a barriga!

Dicas para secar a barrigaSua saúde agradece

Secar a barriga e ter uma aparência estética agradável é apenas um detalhe nesse processo. Saiba que manter a barriga sequinha é fundamental para a sua saúde também. Se você mantem aquela barriga e acha que não tem problema algum para a saúde, saiba que o colesterol alto, a hipertensão, e as doenças cardiovasculares como o infarto e o AVC, estão cada vez mais presentes em sua vida. Diminuir a circunferência abdominal ajuda também a diminuir as chances dessas doenças chegarem até você.

# Dicas para secar a barriga!

Como secar a barriga?

Além de praticar exercícios físicos regularmente (caminhada, corrida, pedalar de bike), e ter uma alimentação balanceada, existem dicas para secar a barriga mais rápido. Em seguida você vai conferir uma lista onde citamos alimentos que auxiliam na queima de gordura localizada e fazem com que esse processo seja mais rápido.

Dicas para secar a barriga

Já ouvir falar no Chá Verde?

Esse é um ótimo amigo na hora de perder gorduras extras. O chá verde é rico na substância chamada de xantina, que trabalha no sistema nervoso elevando a temperatura do corpo por completo, assim, acelera o metabolismo e as gorduras localizadas começam a se dispersar eliminando-as definitivamente.

Tomar o chá verde três vezes ao dia é o recomendado. Porém não ingerir quando estiver indo pra cama, pois ele serve como um estimulante e vai acabar incomodando sua hora de descanso. Atenção hipertensos! Você que é hipertenso deve manter distância do chá verde, ele pode aumentar sua pressão arterial.

Conheça a Dieta do Chá Verde, clique aqui.

# Dicas para secar a barriga!

Sempre que puder coma Peixe

O inchaço do nosso organismo está automaticamente ligado ao excesso de peso, assim gerando as gorduras localizadas. Para eliminar as gorduras extras do nosso corpo é importante prevenir esse inchaço, e uma forma de fazer isso é incluindo peixes e frutos do mar ao nosso cardápio, eles trazem o componente ômega-3 que tem como principal função desinchar as células de gordura.

Consumir peixes também trazem outros benefícios como por exemplo a transformação da glicose em energia, evitando que ela fique por muito tempo em nosso corpo e acabe se estocando como gordura localizada.

# Dicas para secar a barriga!

Iogurte e seus probióticos

O iogurte contém em sua composição bactérias do bem chamadas probióticos, que auxiliam no funcionamento perfeito do nosso intestino. Os problemas intestinais que a prisão de ventre e outros problemas intestinais causados pela má digestão, são eliminados com as bactérias do bem que o iogurte traz para o intestino.

Conheça todas os benefícios do Iogurte, clique aqui.

# Dicas para secar a barriga!

Dicas para secar a barriga rápidoO abacate e seus benefícios

Gordura é o que não falta no abacate. Mas, ué? Não é sobre dicas para secar a barriga que estamos falando?! Ai que vem o segredo do abacate, as gorduras que o abacate possui são as chamadas gorduras do bem, ela tem um grande poder de saciedade, fazendo com que você coma pouco e consequentemente, seque a barriguinha.

A gordura monoinsaturada é quem contém os alto níveis de insulina (hormônio que armazena calorias) gerado em nosso organismo, assim combatendo as indesejadas gorduras localizadas.

Além desses benefícios o abacate também possui outro nutriente para secar a barriga. O ômega-9, que trabalha acelerando as gorduras localizadas transformando elas em energias.

Realmente o abacate tem inúmeras vantagens para secar a barriga, mas atenção, não coma em excesso pois esses efeitos que são benéficos podem acabar se tornando vilões. O ideal é consumir no máximo 100 gramas da fruta, um dia sim, outro não. Não vá me comer um abacate todos os dias, hein!

# Dicas para secar a barriga!

O azeite da saúde, Azeite de Oliva

Pesquisas comprovam que o azeite de oliva é um dos mais saudáveis para nosso corpo, e de quebra, pode ajudar no acúmulo de gorduras extras na barriga por causa das gorduras monoinsaturadas que traz consigo.

O azeite de oliva faz bem mas também pode fazer mal. Partindo do mesmo princípio que falamos sobre o abacate, é para consumir o azeite com moderação, acrescentar em pequenas porções no seu cardápio do dia a dia. Outra dica importante é que o azeite de oliva não pode ser aquecido, se não sabe todas essas gorduras boas que a gente acabou de falar? Elas passaram a ser gorduras ruins para nosso organismo.

# Dicas para secar a barriga!

Lembre também das Frutas Vermelhas

Frutas vermelhas podem ajudar no combate contra a gordura localizada porque junto com elas trazem um substância chamada de fitoquímicos antioxidantes que ajudam na queima de calorias. Você pode optar pela cereja, melancia, morango, amorinha, enfim… As frutas vermelhas em geral não possuem muitas calorias e podem ser ingeridas em maior quantidades que o abacate.

# Dicas para secar a barriga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>